sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BLOG ATUALIZADO

Olar. Meu nome é Humberto, e eu dou aula de física. Minha aula é aula de resto, então aqui vou postar assuntos de várias áreas da física: térmica, ondulatória, óptica e um pouco de mecânica também, além de curiosidades, resumos e algumas outras coisas nada a ver.

A cada aula vou postar um resumo da matéria com possíveis exercícios para resolver, se eu julgar necessário. Com o passar deste ano, possivelmente eu ficarei com preguiça e vou postar super resumos e super listas de exercícios com uma frequência bem menor. Se você se sentir prejudicado por isso, me mande um e-mail (humbertofrm@gmail.com) e eu tomo vergonha na cara.

Será um prazer te ajudar durante este ano. Espero de coração que você consiga realizar seu sonho de entrar numa universidade.

O Blog está atualizado. Ta tudo certo é só se divertir ai com as listas, resumos e material de apoio.


Se você está com dificuldades na matéria, assista as vídeo-aulas!


Prêmio VIRJÃO DO ANO 2016 (ATUALIZADO 21/03): https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Mv--73X7_ObFL4y6_kiQtpwjkG8SkcUPdx2k9co2gzs

Nenhum comentário:

Postar um comentário